A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio de Janeiro – PR1/UFRJ, torna pública as normas de seleção de professores lotados em escolas das redes públicas do Rio de Janeiro, pertencentes às seguintes áreas: Ciências; Biologia; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Pedagogia; Química; Sociologia. Os docentes selecionados participarão na condição de professores preceptores do Programa de Residência Pedagógica (PRP-UFRJ) - Edital nº 288/2023.

• Leia o Edital nº 288/2023.

• Retificação ao Edital nº 288/2023.

• Edital nº 368/2023 - Retificação ao Edital nº 288/2023.